Por pbagora.com.br

O evento Visão Progressista marcado para o sábado (26), em Campina Grande, foi adiado em consequência do atual cenário marcado pelos protestos que estão paralisando o Brasil, motivados pelos preços dos combustíveis. O seminário teria a presença do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, que iria discutir o tema que hoje aparece como um dos mais preocupantes para a população brasileira. 

O evento seguinte no calendário do Progressistas, marcado para o dia 9 de junho, em Campina Grande, está mantido. Na ocasião,  o evento contará com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy. O objetivo é discutir os desafios e apontar caminhos para o desenvolvimento através de projetos estruturantes de infraestrutura. 

O partido decidiu adiar o seminário considerando as ponderações de seus filiados, preocupados com a possibilidade de não ter condições de comparecer ao evento devido às mobilizações e bloqueios em estradas e rodovias.

PB Agora

Notícias relacionadas

“O principal fiscal é a consciência”, diz Bruno, sobre restrições em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou na manhã desta sexta-feira, 14, durante entrevista à Rádio CBN, que assina hoje um novo decreto com medidas ainda mais restritivas para a prevenção…

Em 3 meses, ALPB aprova mais de 3 mil matérias e alcança 60% da produtividade de 2020

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou 3.082 matérias nos três primeiros meses deste ano, o equivalente a pouco mais de 60% do total da produção parlamentar em 2020, que…