A Paraíba o tempo todo  |

Programa Empreender PB assina 102 contratos que somam investimentos de R$ 850 mil

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (5), no programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a assinatura de 102 contratos do programa Empreender Paraíba, que totalizam investimentos de R$ 850 mil, contemplando pequenos e médios empreendedores de diversos municípios do estado.

No decorrer desta semana, entre os dias 6 e 9 de julho, serão contemplados com as assinaturas de contratos 40 guias turísticos, 26 microempresários que atuam no Distrito Mecânico e cinco empresas de João Pessoa.

Já na próxima semana, entre os dias 13 e 15 de julho, será realizada a renovação de crédito dos empreendedores dos municípios de Campina Grande, Cabaceiras, Nova Palmeira, Queimadas, Montadas, Baraúna, Matinhas, Aroeiras, Picuí, Cubati, Itabaiana, Assunção, São Vicente do Seridó e Juarez Távora.

“Essa é uma ação que impacta na geração de saldo positivo de empregos, na atração de novos investimentos, fazendo com que a economia do estado alcance cada vez mais patamares melhores, mesmo diante da pandemia”, comentou o governador João Azevêdo.

Empreender-PB – Visa incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário e as cooperativas de produção paraibanas.

O programa possui as seguintes linhas de crédito: Para pessoas físicas – Empreender Artesanato, Empreender Cultural, Empreender Juventudes, Empreender Motociclista Profissional, Empreender Mulher, Empreender Pessoa Física, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes. Para pessoas jurídicas – Empreender Cooperativas, Empreender Cultural, Empreender Inovação Tecnológica (ME-MPE-EPP), Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI) e Empreender Pessoa Jurídica.


Redação com Secom/PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe