Até amanhã (04), o PRTB terá filiado dezenas de políticos, de várias cidades-pólo da Paraíba, para poder participar das Eleições, apresentando, à população, candidaturas competitivas de deputado federal e estadual à população. É o que anuncia o professor Fernando Duarte Lira, presidente interino da Executiva municipal da legenda, em João Pessoa.

Ele mesmo, embora ainda não se tenha decidido a tal, poderá estar entre os futuros candidatos do PRTB, no pleito eleitoral vindouro, e dar, como certa, a participação da legenda, com as candidaturas devidamente postas e bem trabalhadas, nas principais cidades da Paraíba – como João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Itaporanga, Patos e Pombal.

Segundo ele, o partido já se encontra enormemente fortalecido, do ponto de vista político e eleitoral, em algumas dessas ci8dades. Cita, por exemplo, o fato de o mesmo ter obtido, só em João Pessoa e no pleito municipal de 2012, um volume de 45 mil votos.



Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cientista político paraibano elenca motivos da baixa quantidade de mulheres eleitas na política

As regras da Justiça Eleitoral que buscam resguardar cotas mínimas de candidaturas femininas e de recursos financeiros a elas ainda não são garantia de que mais mulheres serão, efetivamente, eleitas…

Audiência Pública na CMCG propõe medidas para salvaguardar o Patrimônio Histórico de Campina

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou, nesta quarta-feira 16/10, Audiência Pública acerca do Patrimônio Histórico de Campina Grande. O autor da propositura foi o vereador Olimpio Oliveira, que debateu…