A Paraíba o tempo todo  |

Professor Fernando Lira anuncia filiações de dezenas de políticos aos quadros do PRTB

 Até amanhã (04), o PRTB terá filiado dezenas de políticos, de várias cidades-pólo da Paraíba, para poder participar das Eleições, apresentando, à população, candidaturas competitivas de deputado federal e estadual à população. É o que anuncia o professor Fernando Duarte Lira, presidente interino da Executiva municipal da legenda, em João Pessoa.

Ele mesmo, embora ainda não se tenha decidido a tal, poderá estar entre os futuros candidatos do PRTB, no pleito eleitoral vindouro, e dar, como certa, a participação da legenda, com as candidaturas devidamente postas e bem trabalhadas, nas principais cidades da Paraíba – como João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Itaporanga, Patos e Pombal.

Segundo ele, o partido já se encontra enormemente fortalecido, do ponto de vista político e eleitoral, em algumas dessas ci8dades. Cita, por exemplo, o fato de o mesmo ter obtido, só em João Pessoa e no pleito municipal de 2012, um volume de 45 mil votos.



Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe