Até amanhã (04), o PRTB terá filiado dezenas de políticos, de várias cidades-pólo da Paraíba, para poder participar das Eleições, apresentando, à população, candidaturas competitivas de deputado federal e estadual à população. É o que anuncia o professor Fernando Duarte Lira, presidente interino da Executiva municipal da legenda, em João Pessoa.

Ele mesmo, embora ainda não se tenha decidido a tal, poderá estar entre os futuros candidatos do PRTB, no pleito eleitoral vindouro, e dar, como certa, a participação da legenda, com as candidaturas devidamente postas e bem trabalhadas, nas principais cidades da Paraíba – como João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Itaporanga, Patos e Pombal.

Segundo ele, o partido já se encontra enormemente fortalecido, do ponto de vista político e eleitoral, em algumas dessas ci8dades. Cita, por exemplo, o fato de o mesmo ter obtido, só em João Pessoa e no pleito municipal de 2012, um volume de 45 mil votos.



Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hugo lamenta renúncia do prefeito de Patos: “Sales cumpriu seu papel”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…

Análise – Rompidos, ou não, a verdade é: quem tem cargos no governo está sendo chamado ao palácio para declarar se fica com João ou RC

Se o rompimento político entre João Azevedo e Ricardo Coutinho será contornado, ou não, aí é com Mãe Diná… No mais, a verdade é que – há uma semana –…