A Paraíba o tempo todo  |

Procurador se diz surpreso com decisão do TRE

Procurador se diz surpreso com decisão do TRE proibindo veiculação de propaganda da PMJP; acusação é de suposto favorecimento à campanha de RC

Surpresa. Esse foi o termo utilizado pelo procurador chefe da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Geilson Salomão, nesta sexta-feira (30), para definir o instante em que tomou conhecimento da determinação do TRE-PB, que estabeleceu liminar proibindo a veiculação de propaganda institucional, supostamente em favor do candidato ao Governo Estado Ricardo Coutinho (PSB). A justiça acatou ação movida pela coligação “Paraíba Unida”, afirmando que o uso do termo “verdade”, a exemplo de “saúde de verdade”, remete ao plano da campanha oposicionista “Caravana da Verdade”.
 

“Iremos provar que não existe nenhum tipo de associação entre uma coisa e outra”, afirmou.
 

O procurador garantiu que a Prefeitura irá entrar com recurso contra a liminar, que, em sua visão, “não tem nenhum amparo legal”.
 

“Iremos sustentar a tese que a propaganda é extremamente legítima. A gestão Municipal prima por seguir o que estabelece a Constituição Federal, em todos os seus preceitos legais”, ressalta.
 

Geilson disse ainda que acredita na sensibilidade do Tribunal e, por essa razão, está confiante que a liminar será tão logo suspensa.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe