A Paraíba o tempo todo  |

Procurador quer apuração por crime de responsabilidade sobre as falas de Moro

Após declarações do ex-ministro Sergio Moro, durante o anúncio de sua demissão nesta sexta-feira (24), o presidente da ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República), Fábio George Cruz da Nóbregam, criticou a interferência do presidente Jair Bolsonaro e defendeu uma investigação de crime de responsabilidade.

Para o presidente da ANPR, Fábio George Cruz da Nóbrega que também é paraibano, as declarações do ex-ministro “sinalizam a ocorrência de crime de falsidade ideológica de responsabilidade do presidente da República”.

“Muito graves as declarações apresentadas pelo agora ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro. Na assinatura de ato inexistente de exoneração a pedido do diretor-geral da PF, bem como de crime de responsabilidade, na tentativa de interferência na regularidade de investigações. Ambas as ocorrências precisam ser devidamente apuradas”, afirma Nóbrega, em nota.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe