A Paraíba o tempo todo  |

Procurador faz apelo para que população não venda o voto e fiscalize irregularidades eleitorais

Em entrevista a Rádio Correio FM, concedida nesta quinta-feira (07), o procurador-geral de Justiça, Bertrand Asfora fez um pedido para que as pessoas ajudem na fiscalização, denunciando toda e qualquer prática de cunho eleitoral que considere ilegal. Segundo ele, o Ministério Público vai ficar de olho e não permitirá abusos nas eleições por parte dos candidatos.

 

O procurador afirmou que existem postos abertos à disposição de quem queira denunciar e disse que existe um procurador responsável para cada município do Estado. Ele também orientou os eleitores a votarem consciente nos candidatos que realmente apresentam as melhores propostas e nunca vender o voto. Para ele, todo brasileiro, e particularmente os paraibanos precisas exercer de forma livre e democrática a sua cidadania.

 

– Quero aproveitar a imprensa para dizer ao cidadão que não venda seu voto, pois ele está vendendo seu futuro e está o colocando na mesa uma negociação para dias melhores. Pedimos para que a pessoa procure o promotor que teremos o prazer em fazer um encaminhamento. É importante que nos elejamos o grande fiscal da democracia, que deve ser o cidadão – colocou.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe