A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Procurador do município rebate ‘equívocos’ sobre queixas do MP no caso da Fazenda Cuiá

O procurador do município, Wandalberto Carvalho rebateu as queixas alegadas pelo Ministério Público sobre possíveis irregularidades na desapropriação da Fazenda Cuiá e taxou de equívoco a forma com que o órgão tratou o assunto.

“Só ouviram os denunciantes e não ouviu a comissão de desapropriação. O Ministério Público cometeu um equívoco. Fez comparações equivocadas e criou perante a população um tratamento errado da questão.”

Wandalberto também deixou claro que o Ministério Público foi inconsequente em dar crédito, a alguém que segundo ele, é desqualificado e que tinha interesses políticos no assunto.

“Foi incosequente só dar crédito ao denunciante que é desqualificado e tinha interesses políticos. Vamos juntar provas em juízo e afirmo que nossa operação foi legal”.

Quanto ao prefeito, o procurador deixou claro que Luciano Agra está tranquilo já que ele não tem nada a ver com isso.

“Quando o município for acionado para expor sua defesa apresentaremos as provas e tudo se acertará. O prefeito está tranquilo, pois ele agiu para o bem do povo e isso será provado. Foi tudo feito dentro da legalidade”.
 

Vanessa de Melo com rádio FM Tambaú

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe