A Paraíba o tempo todo  |

Processo contra Nilvan por suposta falsificação de marca de grife vira ‘calo’ do candidato nos debates

O clima esquentou e houve trocas de farpas entre os candidatos ao Governo do Estado, Veneziano Vital (MDB) e Nilvan Ferreira (PL) durante o debate da Rádio Arapuan FM, na tarde desta terça-feira (16).

Em alusão a um processo que Nilvan foi implicado na Justiça por supostamente vender roupas falsificadas de uma marca de grife em uma loja sua, Veneziano questionou se o bolsonarista respondia a algum processo criminal

Na sua resposta, Nilvan leu um despacho de uma decisão do judicial em que punição teria sido extinta. Já na tréplica, Veneziano leu um documento da justiça que atestaria o prosseguimento da ação contra o radialista.

Não é a primeira vez que Nilvan, que tem como uma de suas principais bandeiras o combate à corrupção, é lembrado sobre o assunto. Em debate da TV Arapuan, no dia 8 deste mês, insinuou que João estaria envolvido na Operação Calvário. Na resposta, o atual governador disse que não é citado na operação e lembrou da Operação Vitrine, que investigou o comunicador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe