A Paraíba o tempo todo  |

Problema de saúde pode fazer vereador tirar licença

Dores no coração: problema de saúde pode fazer vereador tirar licença e mexer na composição da CMJP

 

Djanilson revelou ao PB Agora que realizará exames médicos hoje e decisão será do médico

Os bastidores da Câmara Municipal de João Pessoa trouxeram nesta terça-feira (15) a informação de que o vereador Djanilson da Fonseca (PPS) estaria tirando uma licença de 120 dias por motivos de saúde. Cardiopata com alguns ‘stents’, o parlamentar já estaria decidido a respeito da tese, conforme o ‘burburinho’ nos corredores da Casa.

Quem assumiria o mandato seria o 1º suplente, Eduardo Carneiro (PPS) que obteve 2.693 votos em 2012. Eduardo é irmão do superintendente da Lotep, Fábio Carneiro.

A reportagem do portal PB Agora tomou o cuidado de apurar o alarido e obteve do vereador a informação de que estaria realizando exames médicos na tarde de hoje para tomar sua decisão.

"Não há nada decidido ainda. Se o médico decidir que devo tirar licença não tenho outra alternativa. Mas em princípio a minha disposição é continuar no batente diuturnamente, como tenho feito", declarou Djanilson.

Ainda segundo o parlamentar, "algumas dores no coração têm surgido de vez em quando".

Funcionário de carreira de Caixa Econômica Federal, Djanilson obteve 4.497 votos no pleito do ano passado e faz parte da base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Casa de Napoleão Laureano.

""

Ytalo Kubitschek

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe