Dores no coração: problema de saúde pode fazer vereador tirar licença e mexer na composição da CMJP

 

Djanilson revelou ao PB Agora que realizará exames médicos hoje e decisão será do médico

Os bastidores da Câmara Municipal de João Pessoa trouxeram nesta terça-feira (15) a informação de que o vereador Djanilson da Fonseca (PPS) estaria tirando uma licença de 120 dias por motivos de saúde. Cardiopata com alguns ‘stents’, o parlamentar já estaria decidido a respeito da tese, conforme o ‘burburinho’ nos corredores da Casa.

Quem assumiria o mandato seria o 1º suplente, Eduardo Carneiro (PPS) que obteve 2.693 votos em 2012. Eduardo é irmão do superintendente da Lotep, Fábio Carneiro.

A reportagem do portal PB Agora tomou o cuidado de apurar o alarido e obteve do vereador a informação de que estaria realizando exames médicos na tarde de hoje para tomar sua decisão.

"Não há nada decidido ainda. Se o médico decidir que devo tirar licença não tenho outra alternativa. Mas em princípio a minha disposição é continuar no batente diuturnamente, como tenho feito", declarou Djanilson.

Ainda segundo o parlamentar, "algumas dores no coração têm surgido de vez em quando".

Funcionário de carreira de Caixa Econômica Federal, Djanilson obteve 4.497 votos no pleito do ano passado e faz parte da base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Casa de Napoleão Laureano.

""

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…

Opinião: em baixa, Cartaxo acende vela para Ricardo e João numa tentativa de continuar “vivo” na política

A história é cíclica ou retilínea? Isto é: ela está imersa na concepção que o ser humano pode agir de forma afetiva para “reproduzir” ações do passado, ou tudo foge…