A Paraíba o tempo todo  |

Primos serão concorrentes em disputa por vaga na Câmara Federal

Disputa pelo poder e pelo voto. A política as vezes cria situações inusitadas. Dependendo da conjuntura e dos interesses, adversários históricos se unem e dividem espaço no mesmo palanque, e aliados se tornam “rivais”.

Na Paraíba, o deputado e presidente do Solidariedade, Bruno Cunha Lima, confirmou que vai disputar uma vaga na Câmara Federal, fazendo concorrência com o primo Pedro Cunha Lima (PSDB). Além de pertencerem a mesma corrente política, os dois são unidos pelos laços sanguíneos.

Filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Pedro Cunha Lima está concluindo o seu primeiro mandato de deputado federal, enquanto que Bruno está no segundo mandato de deputado estadual, e sonha com voos mais altos na política, trocando a Capital João Pessoa, por Brasília.

Bruno já ressaltou que pretende levantar as bandeiras que já defende na Assembleia Legislativa e que não tem destaque na Câmara, que seriam as causas do combate ao câncer, autismo e segurança pública.

Com relação ao Solidariedade, partido que Bruno está presidindo, o deputado disse que ainda não decidiu quem vai apoiar e que não tem nada fechado com o senador José Maranhão.

– Benjamin Maranhão agora é do MDB. Então, ele responde por aquele partido e quem responde pelo Solidariedade somos nós. Ainda não definimos com quem vamos seguir, mas sem dúvida ficaremos na oposição – disse.

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe