A Paraíba o tempo todo  |

Primo do prefeito Romero coloca nome para disputar PMCG e já articula apoio de vereadores na Câmara Municipal da cidade

Com a provável desistência do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020, mais um integrante do “clã” Cunha Lima sonha em ocupar a principal cadeira do Palácio do Bispo no pleito futuro.

Depois do deputado estadual reeleito Manoel Ludgério (PSD), agora foi a vez do vereador Márcio Melo Rodrigues (DC), sinalizar com o desejo de entrar na disputa pela PMCG. Primo do prefeito da cidade Romero Rodrigues e do deputado estadual eleito Moacir Rodrigues,

Márcio anunciou sua pré-candidatura durante entrevista nesta terça-feira à Rádio Panorâmica FM.

– O nosso nome vai ficar a disposição do nosso grupo e do nosso prefeito – declarou.

Marcio que está no primeiro mandato de vereador em Campina Grande, confirmou que já teria iniciado conversas com outros parlamentares do município e conseguido acenos positivos dos colegas.

– Estamos conversando com os amigos. Tenho conversado com os “meninos” e temos trocado ideias. A Câmara tem nomes bons e a casa vai ter o direito de indicar ou sugerir um nome – disse.

O vereador admitiu que existem outros nomes no grupo que também pleiteiam a vaga, mas ressaltou que essa candidatura deve representar o projeto do governo Romero.

– Tem que ser uma pessoa que esteja conectada direta com o prefeito Romero e possa dar prosseguimento ao projeto. Que ele possa participar desse mandato – afirmou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe