Por pbagora.com.br

Com a provável desistência do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020, mais um integrante do “clã” Cunha Lima sonha em ocupar a principal cadeira do Palácio do Bispo no pleito futuro.

Depois do deputado estadual reeleito Manoel Ludgério (PSD), agora foi a vez do vereador Márcio Melo Rodrigues (DC), sinalizar com o desejo de entrar na disputa pela PMCG. Primo do prefeito da cidade Romero Rodrigues e do deputado estadual eleito Moacir Rodrigues,

Márcio anunciou sua pré-candidatura durante entrevista nesta terça-feira à Rádio Panorâmica FM.

– O nosso nome vai ficar a disposição do nosso grupo e do nosso prefeito – declarou.

Marcio que está no primeiro mandato de vereador em Campina Grande, confirmou que já teria iniciado conversas com outros parlamentares do município e conseguido acenos positivos dos colegas.

– Estamos conversando com os amigos. Tenho conversado com os “meninos” e temos trocado ideias. A Câmara tem nomes bons e a casa vai ter o direito de indicar ou sugerir um nome – disse.

O vereador admitiu que existem outros nomes no grupo que também pleiteiam a vaga, mas ressaltou que essa candidatura deve representar o projeto do governo Romero.

– Tem que ser uma pessoa que esteja conectada direta com o prefeito Romero e possa dar prosseguimento ao projeto. Que ele possa participar desse mandato – afirmou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por questões pessoais, Dr Érico desiste de disputar prefeitura de Patos

O deputado estadual Doutor Érico, que havia deixado de integrar o famigerado G11 na ALPB em março desse ano para garantir o apoio do Governo do Estado à postulação à…

Opinião: articulações de Zé não ajudam a pré-candidatura de Nilvan. Pelo contrário, há cheiro de azeite no ar

As mais recentes movimentações do senador José Maranhão, presidente estadual do MDB na Paraíba, se não prejudica, também não ajuda em nada a pré-campanha de Nilvan Ferreira à Prefeitura de…