A Paraíba o tempo todo  |

Primo de Benjamin Maranhão coordenará campanha do SD, contra o MDB em JP

O secretário executivo de Administração da Prefeitura de João Pessoa, Eduardo Pedrosa, primo do ex-deputado Benjamin Maranhão, entregou o cargo que ocupava na PMJP na tarde desta terça-feira (01) e irá se dedicar a pré-campanha de João Almeida para Prefeitura da Capital.

O ex-auxiliar de Cartaxo também assume a presidência municipal do Solidariedade na Capital paraibana.

A mudança no partido aconteceu de forma consensual em uma reunião com o presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, João Almeida e Eduardo Pedrosa.

Vale ressaltar que João Almeida disputará as eleições concorrendo com Nilvan Ferreira, que pe filiado ao MDB, partido do tio de Benjamin Maranhão, o senador Zé Maranhão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe