Primeiros movimentos do Governo Ricardo Coutinho demonstram sintonia política e “gratidão” pela participação de Cássio na disputa eleitoral

Um sentimento pouco reconhecido na atividade política, a gratidão, é constatada facilmente nos primeiros atos do futuro governador Ricardo Coutinho (PSB), que indicou o nome de dois aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), para compor a equipe de transição.
 

Fiel aliado de Cássio, o ex-secretario Gustavo Nogueira tem como virtude a habilidade no trato da esfera governamental e a experiência de ter comandado áreas estratégicas na ultima gestão tucana na Paraíba, o outro nome do PSDB é o do deputado estadual Zenóbio Toscano, que atuou de uma maneira aguerrida na campanha eleitoral na região Brejo e desfruta de grande prestigio tanto com Cássio quanto com Ricardo.
 

Quando alguns setores da imprensa tentam “descolar” a imagem de Ricardo da de Cássio, é possível entender que tal constatação é difícil num primeiro momento. O cientista político e professor da UFPB Flávio Lúcio definiu de uma maneira direta a relação entre Ricardo e Cássio: “Eles estão em lua de mel”, enumerou.
 

Além de Gustavo Nogueira e Zenóbio Toscano integram a equipe de transição: Aracilba Rocha, Nivânia Farias e Walter Aguiar.

 

Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O governador sou eu e sou eu que decido”, diz João ao pontuar as prioridades da sua gestão

Em entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo (sem partido) revelou pontos que para ele, são pilares da sua gestão e mandou recado…

Taciano Diniz diz que continuará neste ano a priorizar ações de saúde e qualidade de vida

Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e…