Primeiros movimentos do Governo Ricardo Coutinho demonstram sintonia política e “gratidão” pela participação de Cássio na disputa eleitoral

Um sentimento pouco reconhecido na atividade política, a gratidão, é constatada facilmente nos primeiros atos do futuro governador Ricardo Coutinho (PSB), que indicou o nome de dois aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), para compor a equipe de transição.
 

Fiel aliado de Cássio, o ex-secretario Gustavo Nogueira tem como virtude a habilidade no trato da esfera governamental e a experiência de ter comandado áreas estratégicas na ultima gestão tucana na Paraíba, o outro nome do PSDB é o do deputado estadual Zenóbio Toscano, que atuou de uma maneira aguerrida na campanha eleitoral na região Brejo e desfruta de grande prestigio tanto com Cássio quanto com Ricardo.
 

Quando alguns setores da imprensa tentam “descolar” a imagem de Ricardo da de Cássio, é possível entender que tal constatação é difícil num primeiro momento. O cientista político e professor da UFPB Flávio Lúcio definiu de uma maneira direta a relação entre Ricardo e Cássio: “Eles estão em lua de mel”, enumerou.
 

Além de Gustavo Nogueira e Zenóbio Toscano integram a equipe de transição: Aracilba Rocha, Nivânia Farias e Walter Aguiar.

 

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Áudio vazado põe em xeque declarações de Jackson Macêdo sobre apoio irrestrito ao governo Azevêdo

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, já havia declarado o seu posicionamento com relação a crise instalada no PSB do estado. Aliado do projeto, Jackson disse que continuava…

Cida tacha de “infeliz” falas de presidente da ALPB sobre RC

A deputada estadual Cida Ramos, PSB, classificou como infeliz, durante entrevista essa semana, a fala do presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), que acusou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) de…