A Paraíba o tempo todo  |

Primeiro suplente, Jutay Meneses evita falar sobre articulação para ocupar vaga na ALPB

Eleito primeiro suplente da coligação A Força do Trabalho III, o deputado estadual Jutay Meneses, do PRB, evitou, durante entrevista nesta terça-feira (09), fazer prognósticos sobre a possibilidade de vir a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba dentro da perspectiva de algum remanejamento de titular para assumir missões no Governo do Estado. 

Ele disse que, por enquanto, não está pensando nisso e deixou nas mãos dos deputados eleitos essas definições.

"Isso cabe ao deputado que está no mandato se lhe interessa tirar licença ou não. Não estou preocupado com isso, em dialogar nesse sentido. Não passou isso na minha cabeça não. Nesse momento o meu objetivo é completar o meu mandato e discutir as matérias que estão em pauta e que são do  interesse da Paraíba", declarou.

Apesar de ter sido eleito na coligação governista, o pastor Jutay integra o bloco que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho, e mesmo seu partido tendo aderido ao Governo, o parlamentar foi liberado para permanecer dentro de sua coerência, integrando o arco de aliança com a oposição.

 

Márcia Dias

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe