Eleito primeiro suplente da coligação A Força do Trabalho III, o deputado estadual Jutay Meneses, do PRB, evitou, durante entrevista nesta terça-feira (09), fazer prognósticos sobre a possibilidade de vir a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba dentro da perspectiva de algum remanejamento de titular para assumir missões no Governo do Estado. 

Ele disse que, por enquanto, não está pensando nisso e deixou nas mãos dos deputados eleitos essas definições.

"Isso cabe ao deputado que está no mandato se lhe interessa tirar licença ou não. Não estou preocupado com isso, em dialogar nesse sentido. Não passou isso na minha cabeça não. Nesse momento o meu objetivo é completar o meu mandato e discutir as matérias que estão em pauta e que são do  interesse da Paraíba", declarou.

Apesar de ter sido eleito na coligação governista, o pastor Jutay integra o bloco que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho, e mesmo seu partido tendo aderido ao Governo, o parlamentar foi liberado para permanecer dentro de sua coerência, integrando o arco de aliança com a oposição.

 

Márcia Dias

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…