A Paraíba o tempo todo  |

Primeiro ato: Maranhão exonera todos os comissionados do governo Cássio

O primeiro ato do governador José Maranhão (PDDB) logo após assumir o cargo foi exonerar os cargos comissionados de todos os níveis do governo Cássio. O decreto de número 30.225 foi publicado em uma das edições extras do Diário Oficial do Estado, que circulou logo nas primeiras horas desta quinta-feira (19).
O decreto exonera os ocupantes de cargos de provimento em comissão e funções gratificadas da administração direta, alguns deles com remuneração de apenas R$ 100.

Ontem, o governador em exercício, Arthur Cunha Lima (PSDB), se antecipou ao novo governador e assinou decretos exonerando os secretários, diretores de órgãos e assessores diretos de Cássio Cunha Lima (PSDB).

Em seu discurso na Assembléia, Maranhão disse que não faria um governador perseguidor. E que evitaria um caça às bruxas.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe