A Paraíba o tempo todo  |

Primeira sessão de Bruno Farias como líder é terça

Agra confirma Bruno Farias como novo líder do governo na Câmara de JP

O vereador Bruno Farias (PPS) é o novo líder do Governo na Câmara Municipal de João Pessoa. O anúncio foi feito neste sábado, dia 10, pelo prefeito Luciano Agra.

Farias substitui o vereador do PTB, Tavinho Santos, que ocupou a posição enquanto Ricardo Coutinho (PSB) estava à frente da prefeitura da capital.

Segundo Agra, o novo líder vai promover uma renovação do espírito da bancada. “Bruno é um vereador que faz a defesa sistemática do governo municipal, tem um bom relacionamento com os demais colegas de bancada e conhece muito bem as metas da nossa gestão. Foi uma escolha bem pensada e certa”, declarou Luciano.

Recentemente, o presidente estadual do PTB, Armando Abílio, anunciou o apoio da legenda à reeleição de José Maranhão (PMDB), principal adversário de Ricardo nas disputas pelo Governo do Estado nas eleições de outbro. Mesmo após ao anúncio, o petebista Tavinho permaneceu como líder na Câmara, por manter boas relações com o ex-prefeito e só agora foi substituído.

Bruno Farias disse que recebe a nova missão com satisfação e muita responsabilidade. “Sei que esta função é de extrema confiança e uma escolha específica do prefeito. Terei muito orgulho em servir à administração que hoje é comandada por Luciano Agra”, destacou.

 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe