Líder da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, o deputado federal Efraim Filho, do DEM, confirmou, nesta segunda-feira (08), que o governador João Azevêdo (PSB), terá a oportunidade de ficar cara a cara com a bancada para sustentar os argumentos necessários para mobilizar os deputados a votarem favorável à Reforma da Previdência

“Iremos abrir o espaço para que o governador João Azevêdo possa vocalizar os seus argumentos, tentar convencer àqueles votos que por ventura ainda estão resistentes de que é importante a Paraíba estar inserida. O governador tem defendido a inserção da Paraíba nesse texto da nova previdência e muitos deputados querem ouvir isso do governador para poder defender com convicção a sua posição no destaque de votação em separado que tratará da questão de estados e municípios”, ressaltou.

Efraim ainda criticou os governadores que criticam o texto, mas torcem para a inserção dos Estados na Reforma, a exemplo do Estado da Bahia.

“A matéria deve avançar e o destaque para inserção de governos e municípios realmente é hoje um tema em aberto, sem definição, porque há resistência. Por exemplo: na Bahia o governador é do PT e ele tem dito que o texto da reforma não é bom, mas ao mesmo tempo quer que a Bahia esteja inserida na nova regra. Ou seja, fica claro que é um discurso populista, sem responsabilidade fiscal, feito para fora, mas quando ele olha para dentro da Bahia que é o estado dele é cruzando os dedos para ver a reforma aprovada”, completou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito Romero Rodrigues visita CMCG e se reúne com vereador de oposição

Em um fato raro na política, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), visitou um vereador de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande. O gestor fez uma visita a Casa. Além…

Juíza que beneficiou Manaíra Shopping será acionada no CNJ, anuncia deputado

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) demonstrou perplexidade nesta terça-feira (19) com a postura da juíza Flávia da Costa Lins Cavalcanti, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital. O…