A Paraíba o tempo todo  |

Previdência: Azevêdo terá espaço para tentar convencer bancada, diz Efraim

Líder da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, o deputado federal Efraim Filho, do DEM, confirmou, nesta segunda-feira (08), que o governador João Azevêdo (PSB), terá a oportunidade de ficar cara a cara com a bancada para sustentar os argumentos necessários para mobilizar os deputados a votarem favorável à Reforma da Previdência

“Iremos abrir o espaço para que o governador João Azevêdo possa vocalizar os seus argumentos, tentar convencer àqueles votos que por ventura ainda estão resistentes de que é importante a Paraíba estar inserida. O governador tem defendido a inserção da Paraíba nesse texto da nova previdência e muitos deputados querem ouvir isso do governador para poder defender com convicção a sua posição no destaque de votação em separado que tratará da questão de estados e municípios”, ressaltou.

Efraim ainda criticou os governadores que criticam o texto, mas torcem para a inserção dos Estados na Reforma, a exemplo do Estado da Bahia.

“A matéria deve avançar e o destaque para inserção de governos e municípios realmente é hoje um tema em aberto, sem definição, porque há resistência. Por exemplo: na Bahia o governador é do PT e ele tem dito que o texto da reforma não é bom, mas ao mesmo tempo quer que a Bahia esteja inserida na nova regra. Ou seja, fica claro que é um discurso populista, sem responsabilidade fiscal, feito para fora, mas quando ele olha para dentro da Bahia que é o estado dele é cruzando os dedos para ver a reforma aprovada”, completou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe