A Paraíba o tempo todo  |

PRESTÍGIO: Milanez Neto é quem vai indicar cargo de Diretor Geral da CMJP nessa legislatura

O nome que vai assumir a direção geral da Câmara Municipal de João Pessoa sairá da cota do PTB.

É o vereador Milanez Neto, único parlamentar eleito pela legenda nas eleições desse ano, quem terá a responsabilidade de indicar o sucessor da ex-diretora Vaneide Rejane de Araújo, que foi exonerada da função na última quinta-feira (29).

Ela era tida como o braço direito do presidente da Casa, Durval Ferreira (PP).

Milanez Neto deve contar com o auxílio do pai, o ex-vereador Fernando Milanez nessa indicação, já que a função é a mais prestigiada administrativamente na Casa de Napoleão Laureano. A informação repassada à reportagem do PB Agora foi feita por uma fonte ligada à prefeitura de João Pessoa.

A expectativa é que logo após a eleição da Mesa, neste domingo (01), o nome que estará por trás do funcionamento da Câmara também seja anunciado.

Apesar de jovem, Milanez Neto demonstrou desenvoltura na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) como um jovem com bastantes habilidades, tanto políticas, quanto administrativas. Nas eleições 2016 ele obteve 4373 votos, sendo o 16º mais votado, das 27 vagas.

Em 2013 o prefeito Luciano Cartaxo nomeou o jovem Fernando Milanez Neto, filho do vereador Fernando Milanez, para a Coordenadoria do Patrimônio Histórico da Capital.

Na pasta, Milanez  mais uma vez se destacou pelas habilidades, fato que alavancou seu nome na disputa eleitoral, desbancando nomes como Bira Pereira (PSD), Benilton Lucena (PSD), Zezinho Botafogo (PSB), Fuba (PT), entre outras, que apesar de estarem com mandato, não conquistaram a reeleição.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe