A Paraíba o tempo todo  |

Prestes a tomar posse, novo deputado prega manutenção da aliança Cássio e RC

Prestes a tomar posse, novo deputado prega manutenção da aliança Cássio e RC e promete defender Governo na AL

 

Prestes a assumir mandato temporário na Assembleia Legislativa da Paraíba, em substituição a deputada Eva Gouveia (PSD), que vai tirar licença de 121 dias para tratamento de saúde, o suplente da coligação PPS/PTN, Monaci Marques esteve na sede da Casa de Epitácio Pessoa nesta quarta-feira (09) para os últimos tramites burocráticos da posse e avisou que vai assumir a cadeira defendendo o Governo RC.

Em entrevista a reportagem do PB Agora, Monaci disse que está completamente afinado com o Governo Ricardo Coutinho e com a base governista e assumirá o posto dando continuidade ao trabalho da deputada Eva Gouveia e defendendo os interesses do povo paraibano.

O suplente, que já exerceu o mandato de prefeito de Vista Serrana e também à presidência da Câmara do município disse que chega ao parlamento estadual com a responsabilidade trabalhar pelos paraibanos, que lhe conferiram a oportunidade da suplência, lhe dando uma votação de quase 13 mil votos em 2010.
“Estarei na bancada de situação porque votei com o governador no primeiro e segundo turnos e fui aliado de primeira hora e não teria porque ser contra Ricardo que, em minha opinião, realiza um grande trabalho pelos paraibanos”, destacou.

""Monaci Marques ainda demonstrou convicção na manutenção do projeto vitorioso de 2010, que foi capitaneado com Cássio e Ricardo Coutinho. Para ele, a dobradinha vai se repetir também em 2014.

“Eu acredito na manutenção da aliança, não tenho duvidas disso, porque todos os dois sabem medir o seu tamanho, por essa razão eu acredito que não há rompimento nenhum, a dobradinha continua”, destacou.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe