A Paraíba o tempo todo  |

Prestes a ser alçado presidente do PSDB/PB, Pedro aposta no conceito

“O conceito vale mais que o tamanho até”. A declaração enfática foi dada nesta sexta-feira (03) pelo deputado federal Pedro Cunha Lima, que, neste final de semana, será alçado ao comando do PSDB na Paraíba em convenção com a presença já confirmada de diversas lideranças estaduais. Como o conceito de algumas legendas despencaram nas últimas eleições, Pedro avalia que o resgate a essa linha de restabelecer um novo conceito importa até mesmo mais que o próprio tamanho da sigla. 

O parlamentar admite que os partidos enfrentam uma crise de identidade, sobretudo diante da descrença da população, mas asseverou que, como está inserido nesse processo, trabalhará para fazer com que haja uma conexão maior entre atitudes e práticas, inclusive com uma postura mais radical para enfrentar o que se apresenta como errado.

“A gente está numa crise partidária tão grande, onde as pessoas estão tão afastadas dos partidos políticos, e até vale a pena observar se a duração dos partidos vai ser de longo prazo. Não faz mais tanto sentido acreditar que as coisas vão continuar funcionando como funcionam hoje. É um debate que cabe até mais pra frente. A instituição partido político vive um momento muito dramático. Mas a gente está inserido nesse processo e quer fazer com que haja uma conexão maior em atitudes, em práticas, em uma postura mais radical para enfrentar o que está errado”, ressaltou.

O PSDB, conforme Pedro, quer abraçar essa bandeira de reorganizar o país.

“Eu acho que existe um ambiente, existe um campo para você  pode cumprir esse papel, eu acho que as pessoas estão muito carentes de gestões e de atitudes e aí o PSDB indo para esse campo, e essa será a nossa busca, com certeza terá mais aderência e vai começar a representar um sentimento e preencher esse espaço. As pessoas querem prática, querem ação, e é nisso que a gente está concentrado para cumprir esse papel a partir de domingo”, arrematou.

A convenção estadual do PSDB acontece neste domingo, dia 05, no Hotel Hardman, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, a partir das 9 horas.

 

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe