Por pbagora.com.br

 Prestes a trocar o PSB pelo PSD,  vereadora Ivonete Ludgério comemorou e a saída do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo do PT para se filiar ao partido do deputado Rômulo Gouveia.

 

Em entrevista a Rádio Caturité, a vereadora  que também estará se filiando ao partido, assim como Luciano, ressalta que recebe o prefeito com muita alegria.

 

– É como muita alegria que a gente recebe o prefeito de João Pessoa e acredito que como eles muitos outros deixaram os partidos para se filiar ao PSD. Eu tenho que esperar ainda a janela ou prazo de abril para fazer a mudança partidária, até porque na hora que eu pedir se não for pela janela ou partido novo vão pedir meu mandato- falou.

 

Lider do govenro na CMCG, Ivonete que é esposa do deputado estadual Manoel Ludgério, enfatizou que o prefeito Romero Rodrigues também foi convidado para se filiar ao PSD, mas preferiu permanecer no PSDB. Por ser a única vereaora do PSB a fazer parte da situaçaõ, Ivonete tem tido alguns desentendimentos com o PSB local, principalmente com o presidente muniicipal do partido Fábio Maia.

 

PBAgora

Notícias relacionadas

Romero nega ‘olho grande’ no PTB, mas espera atrair legenda para oposição em 2022

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que também é o atual presidente do PSD na Paraíba, negou durante entrevista nesta terça-feira (12) uma articulação para ‘abocanhar’ o comando do…

Relator da reforma tributária defende que proposta deve ser debatida sem “vaidade”

O relator da proposta da reforma tributária na Comissão Mista do Congresso Nacional, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), apresentou ontem (12) o parecer final. O parecer da Proposta de Emenda à Constituição…