A Paraíba o tempo todo  |

Prestes a se filiar no PSD, Ivonete comemora ingresso de Cartaxo

 Prestes a trocar o PSB pelo PSD,  vereadora Ivonete Ludgério comemorou e a saída do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo do PT para se filiar ao partido do deputado Rômulo Gouveia.

 

Em entrevista a Rádio Caturité, a vereadora  que também estará se filiando ao partido, assim como Luciano, ressalta que recebe o prefeito com muita alegria.

 

– É como muita alegria que a gente recebe o prefeito de João Pessoa e acredito que como eles muitos outros deixaram os partidos para se filiar ao PSD. Eu tenho que esperar ainda a janela ou prazo de abril para fazer a mudança partidária, até porque na hora que eu pedir se não for pela janela ou partido novo vão pedir meu mandato- falou.

 

Lider do govenro na CMCG, Ivonete que é esposa do deputado estadual Manoel Ludgério, enfatizou que o prefeito Romero Rodrigues também foi convidado para se filiar ao PSD, mas preferiu permanecer no PSDB. Por ser a única vereaora do PSB a fazer parte da situaçaõ, Ivonete tem tido alguns desentendimentos com o PSB local, principalmente com o presidente muniicipal do partido Fábio Maia.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe