Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, continua pavimentando a sua pré-candidatura a Prefeitura Municipal da cidade.

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Bruno garante que mantém uma relação de amizade com muitos dos vereadores que compõem a Câmara Municipal da cidade e agradeceu as manifestações de parceria que tem recebido por parte de diversos parlamentares campinenses.

Ele frisou, que tem conhecimento de que muitos vereadores que fazem parte da base do prefeito Romero Rodrigues (PSD) apoiam a sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande em 2020.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurador-geral do MPPB ressalta avanços na democratização entre os poderes

Em depoimento a imprensa paraibana o procurador-geral do Ministério Público da Paraíba, Francisco Seráphico da Nóbrega comentou sobre o bom relacionamento entre os poderes na Paraíba, na elaboração do Orçamento…

Assembleia Legislativa debate investimentos da LOA na Saúde

Assembleia debate investimentos da LOA na Saúde, no Desenvolvimento Humano e na Diversidade A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta…