Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, continua pavimentando a sua pré-candidatura a Prefeitura Municipal da cidade.

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Bruno garante que mantém uma relação de amizade com muitos dos vereadores que compõem a Câmara Municipal da cidade e agradeceu as manifestações de parceria que tem recebido por parte de diversos parlamentares campinenses.

Ele frisou, que tem conhecimento de que muitos vereadores que fazem parte da base do prefeito Romero Rodrigues (PSD) apoiam a sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande em 2020.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Socialista vai consultar Galdino e Vené sobre assumir Cidadania em CG

Assim como em João Pessoa, o comando do Cidadania em Campina Grande também deverá recair sob o comando de um Bruno, mas não o Cunha Lima. Enquanto na Capital do…

Adesão de Ludgério ao Governo João é inverdade, garante Ivonete

A presidente da Câmara de Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que alguns pré-candidatos da base aliada têm espalhado o que ela chama de “mentiras” contra o…