A Paraíba o tempo todo  |

Pressão: Nabor Wanderley volta a defender a aliança do MDB com o PSB de Ricardo Coutinho

Uma eventual aliança entre MDB e PSDB, nas eleições deste ano, geraria inúmeros conflitos localizados. Quem faz o alerta é o deputado Nabor Wanderley, ao afirmar que não subiria num mesmo palanque com o tucano Dinaldo Wanderley, prefeito de Patos, seu adversário.

 

Nabor Wanderley, demostrou assim preocupação de que as alianças feitas pelo MDB, com vistas às eleições de outubro, poderão trazer prejuízos eleitorais para os candidatos da proporcional.

 

Usando a expressão “salvar os mandatos”, o parlamentar disse que “é preciso haver uma viabilidade na coligação, até para evitar uma debandada do partido”. Temendo um isolamento da legenda, ele voltou a defender aliança com o PSB. “Nossa linha de atuação sempre esteve mais à esquerda”, avaliou.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe