A Paraíba o tempo todo  |

Preso na operação Pão e Circo ex-prefeito de Solânea é absolvido pelo TRE e está elegível

 O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julgou na tarde desta quinta-feira (05) o processo que trata da inelegibilidade do ex-prefeito de Solânea, Francisco de Assis de Melo (Dr. Chiquinho-PMDB). E o resultado foi que a Corte decidiu, por unanimidade, absolver o ex-gestor das acusações de compra de votos e o tornar elegível. Com a reviravolta no caso, Dr. Chiquinho agora promete surpresas para as eleições de 2014.

 

“O povo de Solânea pode esperar surpresas para as eleições de 2014 com certeza”, afirmou Dr. Chiquinho comemorando a vitória no julgamento do TRE-PB. O ex-prefeito acrescentou que a decisão da Corte Regional veio confirmar aquilo que o Tribunal de Contas do Estado já havia comprovado quando aprovou todas as contas de sua gestão.

 

Nós conseguimos mais essa vitória com a ajuda de Deus, sempre. O processo foi julgado pelo TRE hoje e todos os membros da Corte votaram pela nossa absolvição comprovando que em nenhum momento nós fizemos nada que fosse contra a lei, não praticamos nenhum ato ilícito, nem durante as eleições e nem durante o nosso mandato. Isso já havia sido comprovado pelo TCE que julgou nossas contas e aprovou todas elas”, ressaltou Dr. Chiquinho.

 

A defesa do ex-prefeito foi feita pelo advogado Marcos Souto Maior Filho, que tem colecionado vitórias na Corte Eleitoral paraibana.

 

 

Redação com Focando a Notícia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe