Por pbagora.com.br

 O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julgou na tarde desta quinta-feira (05) o processo que trata da inelegibilidade do ex-prefeito de Solânea, Francisco de Assis de Melo (Dr. Chiquinho-PMDB). E o resultado foi que a Corte decidiu, por unanimidade, absolver o ex-gestor das acusações de compra de votos e o tornar elegível. Com a reviravolta no caso, Dr. Chiquinho agora promete surpresas para as eleições de 2014.

 

“O povo de Solânea pode esperar surpresas para as eleições de 2014 com certeza”, afirmou Dr. Chiquinho comemorando a vitória no julgamento do TRE-PB. O ex-prefeito acrescentou que a decisão da Corte Regional veio confirmar aquilo que o Tribunal de Contas do Estado já havia comprovado quando aprovou todas as contas de sua gestão.

 

Nós conseguimos mais essa vitória com a ajuda de Deus, sempre. O processo foi julgado pelo TRE hoje e todos os membros da Corte votaram pela nossa absolvição comprovando que em nenhum momento nós fizemos nada que fosse contra a lei, não praticamos nenhum ato ilícito, nem durante as eleições e nem durante o nosso mandato. Isso já havia sido comprovado pelo TCE que julgou nossas contas e aprovou todas elas”, ressaltou Dr. Chiquinho.

 

A defesa do ex-prefeito foi feita pelo advogado Marcos Souto Maior Filho, que tem colecionado vitórias na Corte Eleitoral paraibana.

 

 

Redação com Focando a Notícia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno confirma grupo na CMJP fechado com presidência renovada para 2021

Um grupo composto por mais de 15 vereadores eleitos para atuar na Câmara Municipal de João Pessoa em 2021, incluindo o ex-presidente da Câmara, vereador Durval Ferreira,  se uniu para…

Juíza determina recontagem de votos para vereador e vereadora em Santa Rita

O município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, terá reprocessamento de votos para vereador e vereadora da cidade, eleitos no último dia 15 de novembro. A decisão…