O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julgou na tarde desta quinta-feira (05) o processo que trata da inelegibilidade do ex-prefeito de Solânea, Francisco de Assis de Melo (Dr. Chiquinho-PMDB). E o resultado foi que a Corte decidiu, por unanimidade, absolver o ex-gestor das acusações de compra de votos e o tornar elegível. Com a reviravolta no caso, Dr. Chiquinho agora promete surpresas para as eleições de 2014.

 

“O povo de Solânea pode esperar surpresas para as eleições de 2014 com certeza”, afirmou Dr. Chiquinho comemorando a vitória no julgamento do TRE-PB. O ex-prefeito acrescentou que a decisão da Corte Regional veio confirmar aquilo que o Tribunal de Contas do Estado já havia comprovado quando aprovou todas as contas de sua gestão.

 

Nós conseguimos mais essa vitória com a ajuda de Deus, sempre. O processo foi julgado pelo TRE hoje e todos os membros da Corte votaram pela nossa absolvição comprovando que em nenhum momento nós fizemos nada que fosse contra a lei, não praticamos nenhum ato ilícito, nem durante as eleições e nem durante o nosso mandato. Isso já havia sido comprovado pelo TCE que julgou nossas contas e aprovou todas elas”, ressaltou Dr. Chiquinho.

 

A defesa do ex-prefeito foi feita pelo advogado Marcos Souto Maior Filho, que tem colecionado vitórias na Corte Eleitoral paraibana.

 

 

Redação com Focando a Notícia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo sinaliza apoio a Dr. Érico para as eleições em Patos

Pré-candidato à prefeitura da cidade de Patos, o deputado estadual de primeiro mandato, Doutor Érico (Cidadania) que em março deste ano, em entrevista ao PB Agora, destacava que sonhava em…

Prefeito de Araruna nega ter coagido servidores a participarem de live da gestão

Após um áudio em que supostamente o prefeito de Araruna, Vital Costa, obriga servidores e prestadores de serviço a participarem de lives promovidas pela gestão viralizar nas redes sociais, o…