A Paraíba o tempo todo  |

Preso ao desembarcar no Brasil, RC deve passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira

O ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, chegou ao Brasil no final da noite dessa quinta-feira, (19), foi preso pela Polícia Federal e encaminhado para a sede da PF em João Pessoa.

RC chegou à capital paraibana durante a madrugada e passou por exame de corpo de delito.

A audiência de custódia do ex-governador, de acordo com a sua defesa, deve ocorrer às 10h desta sexta-feira (20).

Ainda segundo o advogado Eduardo Cavalcanti, Ricardo está tranquilo.

“É um procedimento de investigação que está no início e foi deflagrado com relação a ele apenas na última terça-feira. (…) Praticamente não falamos sobre [investigação]. Falamos mais sobre o cumprimento desse procedimento da prisão preventiva, e, da audiência de custódia. Ele já fez o exame de corpo de delito, acredito que por volta das 10h, ele passará por audiência de custódia”, disse.

O filho mais velho de Ricardo, Rico Coutinho, também esteve na sede da Polícia Federal para deixar objetos pessoais do pai.

A prisão de Ricardo Coutinho acontece no âmbito da Operação Calvário, em sua sétima fase, deflagrada na última terça-feira (17).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe