O ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, chegou ao Brasil no final da noite dessa quinta-feira, (19), foi preso pela Polícia Federal e encaminhado para a sede da PF em João Pessoa.

RC chegou à capital paraibana durante a madrugada e passou por exame de corpo de delito.

A audiência de custódia do ex-governador, de acordo com a sua defesa, deve ocorrer às 10h desta sexta-feira (20).

Ainda segundo o advogado Eduardo Cavalcanti, Ricardo está tranquilo.

“É um procedimento de investigação que está no início e foi deflagrado com relação a ele apenas na última terça-feira. (…) Praticamente não falamos sobre [investigação]. Falamos mais sobre o cumprimento desse procedimento da prisão preventiva, e, da audiência de custódia. Ele já fez o exame de corpo de delito, acredito que por volta das 10h, ele passará por audiência de custódia”, disse.

O filho mais velho de Ricardo, Rico Coutinho, também esteve na sede da Polícia Federal para deixar objetos pessoais do pai.

A prisão de Ricardo Coutinho acontece no âmbito da Operação Calvário, em sua sétima fase, deflagrada na última terça-feira (17).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprecia hoje decretos de calamidade de mais de 50 cidades

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai realizar, nesta quarta-feira (8), às 10h, sessão extraordinária, de forma remota, para apreciar decretos de Calamidade Pública e de emergência encaminhados à Casa…

Opinião: Cabedelo apresenta cenário de miséria com renda per capita de meio salário mínimo

O município de Cabedelo tem aproximadamente 68 mil habitantes, dos quais 39.2% da população recebe, apenas, um rendimento médio de meio salário mínimo por pessoa a cada domicílio, segundo dados…