A Paraíba o tempo todo  |

Presidentes nacionais do Cidadania e Podemos reforçam convites a João

Logo após o governador João Azevêdo emitir nota onde informou sobre a sua desfiliação do PSB, vários partidos caíram em campo buscando a filiação do chefe do Executivo estadual paraibano.

Os presidentes nacionais do Podemos e do Cidadania reforçaram o convite ao gestor.

A deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu declarou que vê em João afinidades com a sigla.

“João representaria demais. Vamos fazer reforço do convite, já me coloquei à disposição para ir à Paraíba e falar com ele”, disse.

Já Roberto Freire, presidente do Cidadania, considera uma honra ter Azevêdo em seus quadros e disse que só não procurou João antes para evitar constrangimentos.

“A gente sabe da responsabilidade do governador e isso é uma escolha que ele terá que fazer”, declarou.

Já o presidente nacional do Avante, deputado Luís Tibé informou que caberá ao Diretório Estadual discutir a possível filiação de João Azevêdo ao partido.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe