O mês de março promete ser bastante movimentado nos bastidores políticos, pelo menos para dois partidos na Paraíba, o Cidadania e o Podemos. Ocorre que ambos escolheram este mês para a apresentação oficial dos seus novos filiados, muitos que vão disputar as eleições neste ano.

O presidente estadual do Cidadania, atual partido do governador da Paraíba, João Azevêdo, Ronaldo Guerra, revelou ontem (26), a imprensa que a filiação oficial do governador João Azevêdo ao partido deverá ocorrer na segunda quinzena de março. Quem deverá participar deste ato é o presidente nacional da legenda, Roberto Freire. “Faz questão de estar presente”, afirmou Guerra, destacando também que que vários prefeitos paraibanos vão se filiar ao Cidadania, na mesma ocasião.

Já o presidente estadual do Podemos, o vereador campinense Galego do Leite disse que no próximo 23 de março o partido vai apresentar os candidatos a vereador de Campina Grande. “Vamos anunciar 35 nomes, sendo 24 homens e 11 mulheres”, comentou. Sobre os nomes para a disputa na capital, ainda segundo ele, uma data será marcada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena revela que cogitou disputar Prefeitura de João Pessoa

Longe da política, o ex-senador da Paraíba, Cícero Lucena (PP), revelou em entrevista que cogitou a possibilidade de retornar à vida pública, após deixar o PSDB e filiar-se ao Partido…

Ex-deputado revela que conversas com Romero e Cássio definiram sua ida para o PSD

Após ter decidido se filiar ao PSD, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, relatou que o motivo que o fez escolher o partido…