O mês de março promete ser bastante movimentado nos bastidores políticos, pelo menos para dois partidos na Paraíba, o Cidadania e o Podemos. Ocorre que ambos escolheram este mês para a apresentação oficial dos seus novos filiados, muitos que vão disputar as eleições neste ano.

O presidente estadual do Cidadania, atual partido do governador da Paraíba, João Azevêdo, Ronaldo Guerra, revelou ontem (26), a imprensa que a filiação oficial do governador João Azevêdo ao partido deverá ocorrer na segunda quinzena de março. Quem deverá participar deste ato é o presidente nacional da legenda, Roberto Freire. “Faz questão de estar presente”, afirmou Guerra, destacando também que que vários prefeitos paraibanos vão se filiar ao Cidadania, na mesma ocasião.

Já o presidente estadual do Podemos, o vereador campinense Galego do Leite disse que no próximo 23 de março o partido vai apresentar os candidatos a vereador de Campina Grande. “Vamos anunciar 35 nomes, sendo 24 homens e 11 mulheres”, comentou. Sobre os nomes para a disputa na capital, ainda segundo ele, uma data será marcada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni acredita que alteração de data da eleição é a melhor solução para garantir o pleito

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), ressaltou a necessidade da alteração da data das eleições municipais de 2020, diante das incertezas trazidas pela pandemia do novo…

TSE aprova regras para convenção virtual das eleições 2020

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovaram, por unanimidade, a resolução que define as regras sobre o controle de autenticidade da ata das convenções partidárias virtuais nas Eleições Municipais…