A Paraíba o tempo todo  |

Cidadania e Podemos definem datas para a apresentação dos novos filiados

O mês de março promete ser bastante movimentado nos bastidores políticos, pelo menos para dois partidos na Paraíba, o Cidadania e o Podemos. Ocorre que ambos escolheram este mês para a apresentação oficial dos seus novos filiados, muitos que vão disputar as eleições neste ano.

O presidente estadual do Cidadania, atual partido do governador da Paraíba, João Azevêdo, Ronaldo Guerra, revelou ontem (26), a imprensa que a filiação oficial do governador João Azevêdo ao partido deverá ocorrer na segunda quinzena de março. Quem deverá participar deste ato é o presidente nacional da legenda, Roberto Freire. “Faz questão de estar presente”, afirmou Guerra, destacando também que que vários prefeitos paraibanos vão se filiar ao Cidadania, na mesma ocasião.

Já o presidente estadual do Podemos, o vereador campinense Galego do Leite disse que no próximo 23 de março o partido vai apresentar os candidatos a vereador de Campina Grande. “Vamos anunciar 35 nomes, sendo 24 homens e 11 mulheres”, comentou. Sobre os nomes para a disputa na capital, ainda segundo ele, uma data será marcada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe