Por pbagora.com.br
 
 

Devido à pandemia do novo Coronavírus, presidentes de siglas na Paraíba, decidiram suspender as atividades de pré-campanha das suas siglas. A Paraíba descartou 40 casos de Coronavítus no Estado. O número casos investigados caiu para 114, segundo o boletim divulgado às 22h15 pela Secretaria de Estado da Saúde.

Para o vereador e presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, Bruno Farias, confirmou, ontem, que o seu partido também está suspendendo parte das atividades de pré-campanha para participar das ações de combate aos avanços do coronavírus, mas que já fechou sua chapa para a disputa das 29 cadeiras da Câmara Municipal. “Através de uma decisão unânime, o partido disciplinou que já tem a chapa completa e, com a exceção dos vereadores Zezinho do Botafogo e Leo Bezerra, não aceirará mais vereadores no exercício do mandato para a disputa proporcional em João Pessoa”, afirmou Farias.

“O momento não é de eleição, mas de prevenção”, afirmou, ontem pela manhã, o prefeito e presidente do PV em João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao acrescentar que o retorno à normalidade da pré-campanha política agora só quando a conjuntura social estiver mais tranquila e sem risco de contaminação. Ele justiçou que, “se todos os cuidados não forem adotados, se todos não se envolverem nesse momento delicado de saúde pública, a pandemia pode atrapalhar as próprias eleições municipais, e muito mais do que isso: pode trazer danos sociais muito graves para a população”, completou.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Neste domingo: Rádio Pop monta cobertura especial para 2º turno das eleições de JP

As equipes dos programas Paraíba Agora, F5 e Hora H vão se reunir novamente para realizar a cobertura do segundo turno da eleição de João Pessoa na 89 Rádio Pop,…

Reeleito, Corujinha aposta em unificação para escolha de presidente da CMJP

Atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e vereador reeleito, João Corujinha (PP) declarou, em entrevista concedida nesta sexta-feira (27) à emissora de rádio de João Pessoa, acreditar…