A Paraíba o tempo todo  |

Presidentes de Assembleias Legislativas do NE repudiam fala de Bolsonaro: “Exigimos respeito”

“Daqueles governadores de ‘paraíba” o pior de todos é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”. A declaração feita pelo presidente Jair Bolsonaro durante um café da manhã com jornalistas na última sexta-feira (19) não foi bem recebida pelo Colegiado de Presidentes de Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste (ParlaNordeste).

Em nota, os presidentes das assembleias do Maranhão, Othelino Neto; do Piauí, Themístocles Filho; do Ceará, José Sarto; de Sergipe, Luciano Bispo; da Bahia; Nelson Leal; de Alagoas, Marcelo Vitor; e da Paraíba, Adriano Galdino, fizeram questão de destacar a importância da Região Nordeste e os valores de sua população. “A região, terceira maior economia do Brasil, é morada de 53 milhões de brasileiros que têm orgulho de viver não só na Paraíba, mas também, no Maranhão, em Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí”, enfatizaram.

Ainda em nota, os chefe dos Legislativos estaduais exigiram respeito e declaram que não abriram mão dos deveres do Governo Federal com a região. “O ParlaNordeste ressalta o importante trabalho desenvolvido pelos nove governadores eleitos e reeleitos democraticamente pelo povo nordestino, os quais não têm medido esforços para promoverem o desenvolvimento dos seus estados e proporcionarem uma vida digna à população. Por isso, lutaremos contra todo tipo retaliação em função de diferenças políticas ou preconceito. Exigimos respeito e não abriremos mão do cumprimento dos deveres do Governo Federal para com a nossa região”, conclui.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe