A Paraíba o tempo todo  |

Presidente nacional do PT chega dia 18 à Paraíba

O presidente nacional do PT, ex-ministro Ricardo Berzoini, fará uma visita política à Paraíba no dia 18 deste mês. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (7) pelo vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo (PT).

Segundo ele, Berzoini cumprirá agenda política no Estado, visitando a direção estadual da legenda, o governador José Maranhão (PMDB) e o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB). Tudo com objetivo de sondar o quadro político local.

“É importante para o partido ter a exata noção da situação da legenda no Estado já que hoje somos governo e temos que pensar em projetos de gestão e de alianças políticas”, disse Cartaxo.

Na próxima segunda-feira, é ele que viaja à Brasília para manter contato prévio com a direção nacional da legenda e ainda com ministros do governo Lula. Cartaxo afasta a tese, levantada por petistas ligados ao deputado federal Luiz Couto, atual presidente do PT paraibano, de que o partido precisa de mais espaços políticos para o vice-governador.

Ele considera que alguns companheiros deveriam contribuir com o governo que o PT participa em vez de “inventar” problemas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe