Por pbagora.com.br
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Com o intuito de ratificar a candidatura do deputado Anísio Maia (PT) à Prefeitura de João Pessoa, a presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann,  confirmou a visita do ex-presidente da República Lula à Capital. De acordo com a petista, a presença do PT na majoritária em João Pessoa já é indiscutível.

Em entrevista à emissora de rádio nesta quinta-feira (20), Gleisi declarou que Lula deverá participar das campanhas, no entanto, o obstáculo maior para todo esse deslocamento é a pandemia causada pelo novo coronavírus. “Temos que esperar para saber se há uma perspectiva de diminuir o número de infectados. Temos que ter todo um cuidado, mas o presidente está se dispondo a fazer gravações com os candidatos. Ou seja, ele vai participar da campanha e está muito animado”, destacou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Vou solicitar que ele esteja conosco”, diz Eduardo Carneiro sobre apoio de Mourão a Cícero

Após o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) desistir da sua postulação a prefeitura da capital e te apoiado o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) a prefeitura da capital, o…

PSB registra ex-vereadora Paula Frassinete vice na chapa de RC na disputa de JP

A executiva municipal do PSB em João Pessoa registrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à sucessão municipal, tendo como vice a…