A Paraíba o tempo todo  |

Presidente Nacional do PSB rasga elogios a RC e adianta que partido quer socialista em 2018

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse, nesta sexta-feira (22), que ainda vai conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para se inteirar das motivações do socialista para não concorrer a nenhum cargo, nas eleições de 2018. Siqueira

Segundo Siqueira, Ricardo é um dos quadros políticos de maior importância para o país, na atualidade, sobretudo pela maneira como vem gerindo a Paraíba e seria importante que ele disputasse um cargo, seja estadual, seja nacional, nas eleições de 2018.

"É um quadro que precisa ser realçado, inclusive no âmbito nacional também”, disse.

Competente, corajoso e eficiente foram alguns dos elogios citados por Siqueira para enaltecer a qualidade do quadro que a Paraíba detém e que tem tudo para ganhar uma projeção nacional.

“Eu ainda não conversei com o governador sobre as reais motivações que ele tem para não sair candidato. A questão de não ser candidato é bem pessoal. Eu primeiro gostaria de me inteirar sobre a razão. Mas é notório que Ricardo tem feito uma excelente administração. Para nós, sem dúvida nenhuma, Coutinho é um grande quadro, muito corajoso, muito determinado e sobretudo muito eficiente nas suas políticas públicas. Ele é um quadro muito preparado para qualquer disputa, tanto nacional, quanto estadual, ele é um quadro que nós não podemos dispensar. Mas preciso conversar com ele pessoalmente para que a gente faça uma avaliação conjunta e veja se essa é realmente a melhor decisão a tomar. Seria muito bem que ele fosse candidato. A legenda está à disposição dele. É um quadro que precisa ser realçado, inclusive no âmbito nacional também”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe