O presidente nacional do PSB, Calos Siqueira, elogiou a atuação dos senadores do partido no Senado Federal, destacando as posturas adotadas no parlamento por Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) e Leila Barros (PSB-DF), os dois parlamentares compõem a bancada da legenda no Senado, sob a liderança de Veneziano.

Segundo Carlos Siqueira, Veneziano Vital e Leila Barros tem desempenhado um excelente mandato, não apenas do ponto de vista do desempenho pessoal e da atuação e produção parlamentar, mas também a atuação política e, principalmente, o fato de os dois seguirem fielmente os princípios da legenda, em defesa da democracia, de um Brasil mais justo e da melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro.

Os elogios ocorreram durante reunião remota da Executiva Nacional do PSB, realizada por videoconferência na tarde desta quinta-feira (11). Participaram do encontro o presidente Carlos Siqueira e os membros da Executiva Nacional, formada por Veneziano, que é Líder do PSB no Senado e Líder do Bloco Parlamentar Senado Independente (formado por 11 senadores dos partidos PSB, PDT, REDE e Cidadania), deputados, prefeitos, ex-governadores e outras lideranças da legenda.

Durante o encontro foram debatidos temas relacionados ao papel do PSB na atual conjuntura política nacional e estratégias da legenda com vistas às eleições 2020 que, mesmo com a indefinição com relação às datas de realização do primeiro e do segundo turnos, deve ocorrer até o final do ano, de acordo com perspectivas do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho faz leitura do relatório da MP do crédito e garante emprego e renda

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) relator da MP 975 leu, nesta quarta-feira (08), o substitutivo que cria o Programa Emergencial de Acesso ao Crédito com objetivo de dar suporte financeiro…

Imprensa nacional detalha quem é o paraibano apontado como administrador do ‘gabinete do ódio’

Reportagem da imprensa nacional detalhou, nesta quinta-feira (9) quem é o paraibano que foi apontado pelo Facebook como administrador das contas do ‘gabinete do ódio’ que foram derrubadas pela empresa…