A Paraíba o tempo todo  |

Presidente nacional do PSB elogia atuação de senadores do partido e destaca papel do líder Veneziano

O presidente nacional do PSB, Calos Siqueira, elogiou a atuação dos senadores do partido no Senado Federal, destacando as posturas adotadas no parlamento por Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) e Leila Barros (PSB-DF), os dois parlamentares compõem a bancada da legenda no Senado, sob a liderança de Veneziano.

Segundo Carlos Siqueira, Veneziano Vital e Leila Barros tem desempenhado um excelente mandato, não apenas do ponto de vista do desempenho pessoal e da atuação e produção parlamentar, mas também a atuação política e, principalmente, o fato de os dois seguirem fielmente os princípios da legenda, em defesa da democracia, de um Brasil mais justo e da melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro.

Os elogios ocorreram durante reunião remota da Executiva Nacional do PSB, realizada por videoconferência na tarde desta quinta-feira (11). Participaram do encontro o presidente Carlos Siqueira e os membros da Executiva Nacional, formada por Veneziano, que é Líder do PSB no Senado e Líder do Bloco Parlamentar Senado Independente (formado por 11 senadores dos partidos PSB, PDT, REDE e Cidadania), deputados, prefeitos, ex-governadores e outras lideranças da legenda.

Durante o encontro foram debatidos temas relacionados ao papel do PSB na atual conjuntura política nacional e estratégias da legenda com vistas às eleições 2020 que, mesmo com a indefinição com relação às datas de realização do primeiro e do segundo turnos, deve ocorrer até o final do ano, de acordo com perspectivas do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe