A Paraíba o tempo todo  |

Presidente nacional do PSB avisa que já definiu com Lula que haverá dois palanques na Paraíba

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse, nesta sexta-feira (17), durante entrevista, que o ex-presidente Lula (PT) já definiu que haverá dois palanques na Paraíba, sendo um para João Azevêdo, do PSB, e outro para Veneziano, do MDB. Conforme o dirigente, a articulação não pode surpreender ninguém a essa altura do campeonato, tendo em vista que PT e PSB formam uma aliança na corrida presidencial e em vários estados.

Siqueira ainda lembrou que o vice de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), terá papel crucial no pleito da Paraíba e já se comprometeu a se se engajar pessoalmente na campanha de reeleição de João Azevêdo.

“Não, de forma alguma (terá apenas uma palanque), ele (Lula) já me disse com todas as letras que a Paraíba, a frente que o apoia, tem dois palanques, e isso não pode surpreender ninguém, e na Paraíba o PSB que é o partido do governador apoia o ex-presidente Lula e Alckmin, portanto vai caber ao eleitorado paraibano escolher seu candidato”, avisou.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe