A Paraíba o tempo todo  |

Presidente nacional do PSB deixa portas abertas para retorno de João Azevêdo ao partido

O presidente nacional do PSB Carlos Siqueira, abriu as portas para uma eventual filiação do governador João Azevêdo (Cidadania) no partido. Questionado pelo Política&etc sobre “quando será a filiação do governador João Azevêdo no partido, Carlos Sinqueira deixou claro o seu desejo de ver o governador retornar ao partido socialista.
“Quando ele quiser” declarou o presidente.

Nos últimos dias tem aumentado a especulação que João estaria voltando ao partido que foi eleito governador e o presidente nacional tem deixado claro que só falta Azevêdo marca a data.

No começo desta semana, um dos grandes articuladores do Congresso, o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), defendeu em João Pessoa o regresso do governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) ao PSB.

Pereira disse que há sim um convite para João se filiar ao Republicanos, mas o dirigente foi sincero ao afirmar que o governador teria uma “decisão mais acertada” se voltar para o partido o qual ele se elegeu.
“Seria a melhor composição”, disse.

O governador João Azevêdo já teria decidido inserir a sua agenda de prioridades a possibilidade real de voltar ao PSB paraibano para ser candidato à reeleição apoiando Lula à presidência, segundo fontes do presidente nacional, Carlos Siqueira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe