A Paraíba o tempo todo  |

Presidente Nacional do PRP pavimenta filiação de Rômulo

Presidente Nacional do PRP vem à Paraíba para pavimentar filiação de Rômulo Gouveia no partido

Quem esteve na Paraíba até esta sexta-feira (25) foi o presidente nacional do PRP, Osasco Rezende. E não esteve à toa. Veio para fortalecer os quadros do partido com vistas às eleições de 2010, especialmente no que diz respeito à chapa proporcional.

Entre os “alvos”, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), que aguarda definição da pendência entre o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena, ambos do PSDB, para definir que rumo tomar.

“Estamos aqui na tentativa de compormos uma chapa competitiva para que o PRP possa garantir deputados federais e estaduais na Paraíba”, disse Rezende. Sobre o apoio ao candidato ao governo do Estado, ele disse que o partido só deverá definir em janeiro, “quando a poeira baixar um pouco”.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe