Por pbagora.com.br

Presidente Nacional do PRP vem à Paraíba para pavimentar filiação de Rômulo Gouveia no partido

Quem esteve na Paraíba até esta sexta-feira (25) foi o presidente nacional do PRP, Osasco Rezende. E não esteve à toa. Veio para fortalecer os quadros do partido com vistas às eleições de 2010, especialmente no que diz respeito à chapa proporcional.

Entre os “alvos”, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), que aguarda definição da pendência entre o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena, ambos do PSDB, para definir que rumo tomar.

“Estamos aqui na tentativa de compormos uma chapa competitiva para que o PRP possa garantir deputados federais e estaduais na Paraíba”, disse Rezende. Sobre o apoio ao candidato ao governo do Estado, ele disse que o partido só deverá definir em janeiro, “quando a poeira baixar um pouco”.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Bruno defende volta de Cássio à cena política em 2022: “Tem importância e grandeza suficiente para participar do processo”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…