Por pbagora.com.br

 Com a presença do presidente nacional, Ovasco Resende, o Partido Republicano Progressista (PRP) da Paraíba o 7º Congresso Republicano Progressista – Regional Paraíba – e o 17º Encontro Nacional de Mulheres do PRP.

Os eventos – organizados pelo Diretório Nacional e pela Coordenação Nacional do PRP Mulher – aconteceram em uma Casa de Recepções, no bairro de Manaíra, e contaram com a presença de diversas lideranças do partido, ciceroneadas pelo presidente estadual da legenda, Leto Viana.

Ovasco Resende abriu o Congresso e falou sobre o PRP e as perspectivas para o futuro do Brasil.

“Esse é um momento muito importante para o nosso partido. As eleições de 2016 se aproximam e, com ela, a certeza de que o PRP está ainda mais fortalecido e preparado para disputar e eleger o maior número de candidatos possível, aqui na Paraíba e em todo o país, visando, sobretudo, o pleito de 2018”, destacou.

 

O anfitrião do evento, Leto Viana, também enfatizou a organização do PRP na Paraíba para as eleições municipais que se aproximam, e ratificou o compromisso que firmou ao assumir a presidência do partido no Estado: o de triplicar o número de eleitos.

“O PRP nunca esteve tão fortalecido e unido em prol de um objetivo em comum: firmar o nome do partido em toda a Paraíba. Isso vem acontecendo através das filiações que já aumentaram e, principalmente, das candidaturas nas principais cidades do Estado. Nosso compromisso maior é esse: estabelecer o nome do partido como um dos mais representativos nas eleições de 2016”, disse.

Palestras – O Congresso contou com palestras da coordenadora do PRP Mulher, Maria da Luz; do jornalista Mário Welber, especialista em Comunicação Política – que abordou temas sobre como construir uma campanha política vitoriosa; e da advogada Fernanda Caprio, especialista em Direito Eleitoral – que explanou sobre as novas regras da Legislação Eleitoral para 2016.

Além deles, participaram do encontro, também, a coordenadora da Secretaria Nacional do PRP Mulher, professora Ana Emília; o especialista em Redes e Mídias Sociais, Gercyley Batista – que explicou como usar a internet a favor da Política; e do especialista em Marketing e Campanhas Eleitorais, Fernando Lucas – que finalizou o evento com a palestra “Fidelidade partidária para alcançar a vitória na política”.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Felipe Leitão entra na briga para ocupar vaga que era de Genival na Mesa da ALPB

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) entrou na briga para ocupar a vaga na Mesa Diretora que era do deputado estadual Genival Matias (Avante), que morreu no mês passado, após…

Justiça volta a suspender eleições indiretas em Bayeux após imbróglio partidário

Não chegou a durar nem 24h a decisão sobre a realização das eleições indiretas na cidade de Bayeux. É que uma nova decisão judicial expedida na tarde desta terça-feira (11)…