Por pbagora.com.br

Em entrevista à imprensa paraibana, a Presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, desmentiu a especulação feita por um portal de que existiria alguma possibilidade de mudança no comando do diretório estadual da sigla na Paraíba.

Segundo Renata, a incorporação do Podemos com o PHS em nada mudará o comando do partido no estado. Ainda de acordo com Renata Abreu, a presidência da legenda na Paraíba, junto com a vice presidente e os deputados estaduais, vem fazendo um ótimo trabalho, sob o comando do presidente estadual, o vereador de Campina Grande Galego do Leite, que deve continuar desenvolvendo o trabalho de articulação nos municípios, visando as eleições de 2020, na Paraíba.

“Não existe nada sobre mudanças no comando da sigla, foi pura maldade essa especulação. Não tem nem cabimento uma coisa dessas”, disse Renata, ao ratificar o comando da sigla na Paraíba sob a presidência de Galego do Leite.

Atualmente, o Podemos tem três representações na Assembleia Legislativa: os deputados estaduais Edmilson Soares, deputado titular, e os suplentes no exercício do cargo, Lindolfo Pires e Trocólli Júnior, além dos deputados licenciados João Gonçalves e Branco Mendes; contando também, como expressiva força política, com a vice presidente estadual e atual secretária de Estado, suplente de Deputada Federal, Ana Claúdia Vital do Rêgo.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após dificuldades na apuração pesquisa Veritá para o 2º turno em JP é cancelada

Um pesquisa que iria divulgar números da disputa pela PMJP no 2º turno, encomendada pelo Instituto Veritá, não será divulgada. A previsão era para esta sexta-feira (27) e deveria ouvir…

Damião Feliciano antecipa 2022: “O nosso lado é o do governador do Estado”

O deputado federal Damião Feliciano evitou antecipar os objetivos do PDT, sigla da qual faz parte, para as eleições de 2022, quando a Paraíba votará para presidente, senadores, deputados estaduais…