A Paraíba o tempo todo  |

Presidente garante que trabalhos na ALPB não serão prejudicados

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e candidato a prefeito de Campina Grande, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) garantiu nesta sexta-feira (02) que os trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa não serão prejudicados com o processo eleitoral deste ano.

Para Adriano, apesar de estar faltando apenas 30 dias para o pleito eleitoral, ele acredita que o ritmo dos deputados que concorrem ao pleito municipal nos seus municípios ou dos que dão suporte a candidatos, não pode prejudicar o cronograma de trabalho da Assembleia.

 

“É com muito sofrimento e sacrifício, pois eu mesmo tenho tido uma agenda apertadíssima, mas terça-feira (06) eu estarei na Assemblei para cumprir com minha função de presidente que é colocar em votação diversos projetos importantes”, disse Galdino sobre seu compromisso e de todos que compõem a Casa Legislativa em não deixar que haja faltas não justificadas.

“Vamos fazer um diálogo permanente para não haver prejuízos com os trabalhos da Casa”, explicou o presidente.

 

Galdino disse que mesmo no período eleitoral, o Plenário deve ser palco de discussões relevantes e que busquem melhorar a situação de vida dos que mais precisam. Galdino explicou que pretende alertar para a continuidade, nessa legislatura, do trabalho que foi feito no ano anterior, com o objetivo de atingir metas que resulte positivamente para a população.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe