A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio prevê disputa acirrada por vice de João Azevêdo: “Espaço mais cobiçado”

Presidente estadual do PSB da Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia está prevendo uma disputa acirrada pelo espaço de vice na chapa do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). Segundo ele, esse será o espaço mais cobiçado.

Conforme o entendimento do parlamentar, a sigla tem prazo e tem dialogado muito com os aliados sobre a formação da chapa e que pela musculatura e projetos para a Paraíba que João tem apresentado, deverá ser muito cobiçada a vaga de vice ao seu lado nas eleições deste ano.

“O governador João tem uma característica que eu considero muito importante, que é um governador do diálogo. Nós temos prazo, o partido tem prazo para definir a sua chapa majoritária. A gente precisa de uma chapa extremamente comprometida com o governador João. Temos tempo, temos prazo, as conversas estão acontecendo e eu tenho a mais plena certeza, pode anotar: daqui a uns 30, 40, 50 dias o espaço mais cobiçado vai ser o de candidato a vice-governador” avaliou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe