A Paraíba o tempo todo  |

Presidente estadual do PMDB diz que “Trócolli deu um tiro no pé”

O presidente estadual do PMDB, Antonio de Souza declarou em emissora de rádio que o deputado estadual Trócolli Júnior atirou em seu próprio pé. “Trócolli deu um tiro no pé”. O dirigente se referiu a sua saída do partido para integrar os quadros do novo patido PSD, do vice-governador Rômulo Gouveia.

Antônio afirmou que estava tudo assegurado para que ele saísse candidato pela sigla a prefeito da sua cidade. "Mas ele preferiu ir para um partido aliado ao governo. É um direito dele", disse.

Para a vaga deixada por Trócolli, existem dois nomes de peso que são Luceninha e Leto Viana. Segundo Antonio de Souza, o partido irá pedir a recuperação do mandato de Trõcolli para os dois suplentes. Antonio garantiu que irá tomar as mesmas providências quanto ao deputado federal Wilson Braga.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe