A Paraíba o tempo todo  |

Pacheco e Veneziano fazem reunião para discutir pauta prioritária com prefeitos

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária semipresencial.Na ordem do dia pauta com 11 itens, entre eles o PL 534/2021, que facilita a compra de vacinas contra covid-19 por empresas privadas; regras para melhoraria da eficiência da administração pública (PL 317/2021); marco legal das startups (PLP 146/2019) e linha de crédito para startups (PL 5.306/2020); acesso à internet na educação básica pública (PL 3.477/2020) e acordos internacionais.À bancada, em pronunciamento, vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e o Vice-Presidente, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participaram nesta segunda-feira (15), em Brasília, de uma reunião remota com prefeitos e vereadores de diversos municípios brasileiros. O objetivo foi o de discutir uma pauta prioritária, com temas fundamentais para o desenvolvimento das cidades.

“Acompanhei o presidente Rodrigo Pacheco numa reunião ampla que ele está promovendo com a Associação Brasileira de Municípios, com a presença de diversos prefeitos e vereadores de todo o país, que provocaram esse encontro com a Presidência do Senado Federal e apresentaram um rol de demandas para os municípios”, disse Veneziano.

De acordo com o parlamentar paraibano, o encontro foi finalizado com a confecção de uma pauta de prioridades, que será encaminhada pela Presidência do Senado junto ao Governo Federal, para a resolução de diversas questões.

“Nós concluímos a audiência virtual tendo tido do presidente Rodrigo Pacheco o compromisso de dar vazão a cada uma das sugestões que foram apresentadas, para que possamos buscar resoluções junto aos diversos ministérios e órgãos federais”, disse Veneziano Vital.

Assessoria de Imprensa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      16
      Compartilhe