A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do TRE revela que Corte já recebeu pedido para atuação do Exército em cidade da PB

Nesta que promete ser uma das eleições mais polarizadas de todos os tempos, já chegou ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) um pedido para a atuação do Exército nas eleições em um determinado município paraibano.

A informação foi confirmada pelo presidente do TRE-PB, desembargador Leandro dos Santos. Ele, no entanto, preferiu não divulgar o nome da cidade.

“Já chegou e foi distribuído eletronicamente um pedido para forças federais, a atuação do exército, obviamente, para um determinado município. Eu não vou antecipar para não gerar…”, despistou.

O desembargador explicou que a Corte vai analisar o pedido e, se considerar que existe cabimento na ação, vai enviar para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Como de costume, existe um processamento específico, isso vai chegar na Corte e se ela entender que não há cabimento, então arquiva-se, se tiver cabimento, a gente encaminha para o Tribunal Superior Eleitoral”, detalhou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe