A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do TRE vê equação simples em grande número de candidaturas na PB

Uma equação simples. Foi assim que o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto, avaliou o grande volume de candidaturas registradas não só na Paraíba, mas em todo o Brasil no pleito municipal deste ano. Segundo ele, a maior parte dos partidos decidiram lançar candidaturas próprias, ficando longe das coligações oceânicas que existiam nas eleições passadas.

– É uma equação simples. Os partidos evitaram coligação e estão lançando as candidaturas próprias. Os partidos estão caminhando pelo posicionamento que é o mais sensato, de candidatura capitaneada por um partido, sem as coligações oceânicas que existiam no passado – ressaltou.

José frisou que muitos partidos ainda não disponibilizaram, de forma regimental, a escolha pelo candidato a vice e disse que isso precisa ser sanado em breve. As declarações repercutiram em entrevista ao Sistema Correio, nesta segunda-feira (28).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe