A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do TRE-PB orienta candidatos sobre crimes eleitorais e avisa: “Já estamos em alerta”

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), o desembargador Leandro dos Santos afirmou que a Corte já está atenta com relação a crimes eleitorais e argumentou que o TRE-PB está pronto para orientar àqueles candidatos que possuam dúvidas quando a Lei Eleitoral.

De acordo com o magistrado, o intuito do Tribunal é, sobretudo, esclarecer dúvidas sobre o que é permitido, assim como, o que não se pode fazer durante o processo de campanha. “Já estamos em alerta e de olho em tudo”, garantu Leandro dos Santos

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta segunda-feira (25), o presidente do TRE-PB fez questão de deixar o Tribunal à disposição para qualquer dúvida.

– Aqueles candidatos, que por ventura, tenham quaisquer dúvidas e queiram evitar problemas com a sua candidatura que nos procurem pois daremos todas as informações e explicações para que eles possam fazer a coisa certa – declarou.

Na semana passada, o TRE-PB aplicou multa por propaganda eleitoral antecipada do pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto. Segundo o TRE-PB, fizeram uso de outdoors. A Corte determinou ainda que toda a publicidade fosse removida.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe