O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Romero Marcelo, afirmou, nesta quarta-feira (03), que a Justiça Eleitoral está pronta para apurar os votos o mais rápido possível. A expectativa é que antes das 20h os paraibanos já tenham conhecimento do novo governador ou se haverá 2º turno, bem como, os nomes dos dois senadores eleitos.

A expectativa do resultado é o mais rápido possível, mas nós não podemos estabelecer um horário porque isso vai depender das comunicações, pode haver atraso em alguma seção. É algo que não dá para prever, mas será o mais rápido possível”, garantiu.

O presidente acrescentou que todas as urnas eletrônicas que serão utilizadas no pleito já estão nas zonas eleitorais e serão instaladas nas seções entre a próxima sexta-feira e o sábado. “E terá já o acompanhamento dos policiais militares, que permanecerão nestes locais de votação”, explicou.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…