A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do TRE-PB garante que Paraíba conhecerá novo governador e senadores em tempo recorde

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Romero Marcelo, afirmou, nesta quarta-feira (03), que a Justiça Eleitoral está pronta para apurar os votos o mais rápido possível. A expectativa é que antes das 20h os paraibanos já tenham conhecimento do novo governador ou se haverá 2º turno, bem como, os nomes dos dois senadores eleitos.

A expectativa do resultado é o mais rápido possível, mas nós não podemos estabelecer um horário porque isso vai depender das comunicações, pode haver atraso em alguma seção. É algo que não dá para prever, mas será o mais rápido possível”, garantiu.

O presidente acrescentou que todas as urnas eletrônicas que serão utilizadas no pleito já estão nas zonas eleitorais e serão instaladas nas seções entre a próxima sexta-feira e o sábado. “E terá já o acompanhamento dos policiais militares, que permanecerão nestes locais de votação”, explicou.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe