O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Romero Marcelo, afirmou, nesta quarta-feira (03), que a Justiça Eleitoral está pronta para apurar os votos o mais rápido possível. A expectativa é que antes das 20h os paraibanos já tenham conhecimento do novo governador ou se haverá 2º turno, bem como, os nomes dos dois senadores eleitos.

A expectativa do resultado é o mais rápido possível, mas nós não podemos estabelecer um horário porque isso vai depender das comunicações, pode haver atraso em alguma seção. É algo que não dá para prever, mas será o mais rápido possível”, garantiu.

O presidente acrescentou que todas as urnas eletrônicas que serão utilizadas no pleito já estão nas zonas eleitorais e serão instaladas nas seções entre a próxima sexta-feira e o sábado. “E terá já o acompanhamento dos policiais militares, que permanecerão nestes locais de votação”, explicou.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo conversa com aliados sobre eleições, mas não abre mão do PV na cabeça de chapa

Durante solenidade na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou que iniciará esta semana ao diálogo com os partidos aliados visando as articulações para…

Bolinha tenta trazer para sua pré-candidatura em CG o apoio do DEM

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, pelo partido do deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), o empresário campinense Artur Bolinha, ofereceu ao DEM comandado no Estado pelo deputado federal Efraim Filho…