A Paraíba o tempo todo  |

Lei do abuso: presidente do TJPB vê reação a combate à corrupção

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo, comentou sobre o Projeto de Lei 7.596/2017, aprovado pela Câmara dos Deputados e que criminaliza o abuso de autoridade, representando os demais. Ele se posicionou contrário esse PL, mesmo respeitando a autonomia do poder legislativo brasileiro.

“Respeito muito a autonomia dos congressistas, mas lamento que esse projeto tenha sido aprovado, porque isso parece uma reação à proatividade do Ministério Público, da Magistratura e das polícias envolvidas nos trabalhos de combate à corrupção”, disse o presidente do TJPB.

Recentemente Murilo, participou de ato público, na frente do Fórum Cível na Avenida João Machado, em João Pessoa, junto a presidentes e representantes de várias entidades em um ato público em defesa do veto de Jair Bolsonaro. Idêntica manifestação, repetiu-se também pelas cidades de Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe