A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Senado Federal aproveita visita a CG e cai no forró

Convidado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) e da senadora Daniella Ribeiro (PP), o presidente do Senado Federal David Alcolumbre participa hoje, sexta-feira (07), da abertura do Maior São João do Mundo para prestigiar, pela primeira vez o evento. Pela manhã o parlamentar cumpriu agenda administrativa para a implantação de uma Superintendência da Caixa na cidade, mas já no início da tarde caiu no forró.

Alcolumbre dançou com jovens dançarinas que estavam na entrada da sede do Ipsem para recepcioná-lo, juntamente com o restante da comitiva, composta pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, entre outras autoridades, recebidas pelo prefeito Romero Rodrigues, a senadora Daniella Ribeiro e o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro.

À imprensa, o presidente do Senado disse ter ficado lisonjeado com o convite recebido de lideranças que atuam na segunda cidade da Paraíba, bem como com a oportunidade de conhecer de perto os festejos, que têm divulgação na mídia nacional.

“Estou muito feliz, quero agradecer a recepção, o calor humano, esse é um momento histórico para a cidade de Campina Grande. É uma honra poder participar desse grande evento, em um momento de festa e de confraternização”, destacou.

 

Redação

Foto: Leonardo Silva (paraibaonline)

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe