A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Republicanos na PB, Hugo Motta garante aliança com João em 2022 mesmo que partido apoie Bolsonaro

Permanecer na base do governador João Azevêdo (Cidadania) é o que garante o presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Hugo Motta, mesmo que a executiva nacional da sigla opte por defender a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, nesta terça-feira (15), Hugo Motta revelou que os diretórios estaduais do Republicanos estão liberados para estabelecer alianças nas Unidades Federativas, desta forma, na Paraíba, Motta garante permanência ao lado de João.

– Mesmo que o partido leve apoio ao presidente Bolsonaro, todas as executivas estaduais estarão liberadas para fazer as alianças nos estados e apoiar aquele que a executiva achar melhor na estratégia política estadual. Isso já está definido desde o ano passado. O que vai ser discutido ainda é se o partido vai coligar com alguém, ou até mesmo optar por não coligar ao deixar as estaduais com tranquilidade para definir – explicou o parlamentar.

De acordo com o deputado, a parceria com João Azevêdo deverá ser ainda mais fortalecida, principalmente, no que diz respeito a busca por recursos no Poder Executivo nacional para o estado paraibano.

– Com relação a base de apoio ao governador João Azevêdo, ele sabe da nossa lealdade e inclusive junto ao Governo Federal, nós temos sido um braço das soluções para os problemas que o estado tem, com liberação de recursos, mais obras, destravar recursos, operações de crédito. O meu compromisso com a Paraíba eu não deixo contaminar com as questões políticas – garantiu Motta.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe